segunda-feira, 9 de maio de 2016

LuMee Case - Capinhas para celular com luz de led

As cases de celular com luz de led da marca LuMee ficaram super famosas depois que a Kim Kardashian revelou ser sua case favorita para selfies, e convenhamos que luz para fotografia é sempre bem vindas, principalmente para selfies em que a qualidade das câmeras de smartphones deixam um pouco a desejar quando não se tem muita iluminação.


As cases custam entre $49,95 e $59,95 dólares, depende do modelo de celular, e a  LuMee entrega no Brasil, mas como o dólar não está nada barato esse preço está longe de ser amigável para os nossos bolsas. 


Até ontem eu não conhecia nenhuma loja brasileira que vendesse as capinhas da LuMee, mas eis que hoje recebi um e-mail da Coquelux informando que os produtos estão disponíveis na loja até o dia 15 de maio, e o melhor de tudo é o valor,  todos os modelos custam R$149,90. Eu sei que não é um valor barato para se pagar em uma capinha de celular, mas não é uma simples capinha e se comparar  o preço em dólar e em real com certeza fica mais barato fazer a compra no Brasil.

Os modelos disponíveis na Coquelux são para iPhones 5, 5s, 6, 6 plus e 6s, e para o Samsung Galaxy 6s. E as cores disponíveis são preta, branco, dourado e rosa.





Não vejo a hora de comprar a minha, mas antes preciso comprar um iPhone ou um Galaxy 6s hahahhaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário